quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Smile!!!

Nas minhas "andanças internéticas", descobri um jeito fácil e rápido de publicar umas fotos da minha princesa, com uma qualidade visual boa. Apesar de demorar na visualização o resultado final compensa.Mas o que quero mesmo é publicar os LOs feitos por mim!!!

Primeiras fotos da Gabi!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eureka!

Faz tempo que não apareço... Na verdade estou mergulhando no mundo do scrap digital. Acho que viciei em freebies, rsrsrs. Tem cada coisa linda, e a cada nova pesquisa lá vou eu baixar novos elementos, papéis, etc. Haja HD!!!
Mas a minha maior descoberta é interessante, e porque não dizer engraçada. Descobri que as maravilhas que vejo nos sites e blogs são feitas no Photoshop, pode? Eu não entendo de Photoshop, e agora? Eu estava fazendo meus layouts utilizando o PowerPoint, e estava achando uma beleza.
Então, pra me situar melhor, baixei a última versão do PS CS4, (válida por 30dias), pra testar. Que surra!!! Tô apanhando, e aprendendo alguma coisinha, mas tá difícil, acho que vou continuar no PP heheh!! Ou então partir pra scrap híbrido, pois dá pra imprimir cada coisa linda!!!
Fica aqui mais um registro da minha caminhada rumo ao estrelato! Rsrsrsr!