quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu fui!!! Fun Scrap Party 4

É minhas amigas... antes tarde do que nunca. Estava necessitando contar as novidades, sei que estou em débito com vocês.
Pois é, tive o privilégio de participar da Fun Scrap Party 4. Isso mesmo, a quarta edição deste evento maravilhoso. Organizado pelas queridas Kátia Heringer, Dea Musa e Megui, estas maravilhosas scrappers, nos deram a oportunidade de aprender, de nos divertir, de conhecermos pessoalmente nossas amigas virtuais, enfim de proporcionar algo especial e inesquecível para todas nós.
Olha elas aí, Megui, Kátia e Dea:

Vejam só a sacola e a caixa recheada de coisas lindas:

Minha mesa com o material organizadamente espalhado:

E entre as explicações tiveram muitos sorteios de brindes, revistas, e ninguém saiu sem um mimo. Olha elas aí dando a nossa aula:

Foram aplicadas várias técnicas nos projetos, tintas, recortes, colagem, texturas, e costuras à máquina. Pela primeira vez usei a costura em um projeto, e amei! Além de dar um efeito lindo, as máquinas disponíveis para a aula são demais, só faltam falar!

Eu e a Megui, ela sempre atenciosa...

As amigas que conhecemos no evento:

Mais queridas nesta foto:

Foi um dia muito agradável, e se pudesse já teria feito a minha inscrição para o próximo Fun. É demais. E como o sucesso deste evento tem sido grande, as nossas scrappers estão realizando este evento em outros estados, e por este motivo, para não estragar a expectativa das nossas amigas que irão participar deste quarto Fun, é que não postei ainda os trabalhos maravilhosos que fizemos. Em breve estarei aqui postando as maravilhas que fizemos, um grande beijo e até mais!Ai que vontade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...