domingo, 6 de junho de 2010

Troca de Botões - SD

Eu já recebi meu primeiro Kit de botões da querida Vanessa Bejani, nada mais nada menos que a organizadora da troca, olha ela aí:

E pra dar o bom exemplo além de mandar com antecipação, ainda caprichou em todos os detalhes. Até estas balinhas veio no Kit, uma delícia!!!

Olha quanta coisa linda, quantos botões diferentes, o capricho do organizador, os botões forrados lindíssimos, e o cartão suuuper meigo!

Olha o que veio na caixinha do correio...

Este cartão é de uma delicadeza ímpar...

Olha quantos botões...



Estes são muito diferentes, lindinhos...

Amei tudo querida! Saiba que seu Kit e o da Tia Nina irão em breve, e estão sendo preparados com muito carinho.
Obrigada pelo carinho e pelo capricho em todos os detalhes.
Um super beijo,
Cláudia Gelezolo

3 comentários:

  1. oi Claudia,
    adorei seu "cantinho" ...
    vc vai estar na Mega ???
    eu vou no final de semana ...quem sabe nos vemos por lá ...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!
    Estar nesse cantinho fofo é bom demais!
    Fico feliz de ter gostado, fiz com muito carinho minha amiga...
    Bjs
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Oi como eu faço pra participar desse troca-troca de botões???
    I love botões,I love love!rsrssrsrsrsr

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...