quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Contagem regressiva: faltam 3 dias!

Pois é, isso tudo é muito bom. Ainda estou na fase de separar fotos, mas o difícil mesmo é não deixar de olhar cada uma delas e lembrar das histórias. Cada fase da nossa vida tem algo de especial, um aprendizado novo, um momento diferente, uma sensação inusitada, o que não falta é história pra contar.
Ver estas fotos, me deixou muito introspectiva, sensibilizada, e muito emocionada, sem querer ser piegas!!! E trouxe muitas saudades, uma avalanche de sentimentos...nossa, essa etapa do evento me pegou de jeito.
E por esse motivo, não consegui ainda separar todas as fotos. Preocupante! Pois além de separá-las, colocá-las nas medidas conforme cada projeto, temos que imprimir e cortar...São só 80 fotos, e ainda faltam 3 dias...A empolgação está dando lugar para a preocupação, e o que preciso agora é ter foco. E dormir um pouco menos, pois afinal, só resta o horário que chego em casa pra fazer tudo. Pra minha história ficar mais interesssante, hoje e amanhã tenho aula, isso quer dizer, chegar as 23h em casa!
Bom o que tenho que fazer mesmo das 24h as 6h??? Ahh...continuar me divertindo e preparando as fotos. O evento pra mim já começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...