terça-feira, 31 de agosto de 2010

Abertura Scrap DreamTeam


Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foi demais...

Gente...
Foi muito tudo, esse evento!
Conhecer cada DT, cada aluna, que só conhecia pela foto do Scrapdiary,pelas trocas, foi demais!
Pessoas alegres, divertidas, especiais.. Na verdade a essencia humana foi o que deu vida a esse evento realizado com todo o carinho do mundo pelas organizadoras.
Não posso esquecer de mencionar os mimos, os sorteios, feitos e oferecidos carinhosamente pelos patrocinadores, todos úteis... e mega fofos! O hotel muito aconchegante, a comida nota 10, o local do evento suuuper legal, o telão, o som, as mesas (graaandes, do jeito que eu gosto!), a iluminação, gente tudo perfeito.
Mas o que realmente me emocionou, tocou fundo na alma, foi o tema do projeto: Filtro Solar!
Coincidiu com uma fase especial da minha vida, em que a gente se cansa de algumas coisas, e percebe que tudo o que se quer é ser feliz, e pra isso não precisa de nada extra, precisamos valorizar o que temos, pois todos nós, já temos tudo o que precisamos pra ser feliz! Sejamos então!!!!
Quero deixar aqui, um beijo especial a cada uma que ofereceu o melhor de si para que esse evento tenha sido esse sucesso: à Paola, sempre presente, à Dani Pasca (envolvídissima e dedicada até as tampas...), a Luzinha, cheia de graça e de criatividade, à Thama (nossa...ela é muito demais!!!Amei!), as grávidinhas belíssimas Babi e Carol, a Dea Musa (que já deixou saudades...mas espero te ver em breve!), a fofisse da Kátia e da Rô, a engraçadíssima da Dan (de um bom humor ímpar), da meiguice da Megui (sempre fotografando tudo), do sotaque gostoso da Thati Pena e da Cá que é um espetáculo! Além de todas as meninas surpreendentes, que marcaram pra sempre a minha memória, um grande beijo: Vera, Jú Fullman, Lari, Nati Curi, Sônia Bérgamo, Dri Mallavasi, Érica (arrasou!), Dani Garcia (revelação!), Ana Paula Gama e sua mamis, Shu (lindonaaaaaaaa, vc é uma graça!), Ro Bonalume (amei o espetáculo!), Rosa Argoulo (companheira e fofa) e Dryca (séria, compenetrada, mas que foi embora antes! Espero que tudo esteja bem querida!), afff Lú Harada...uouuuuuuuuuu demais!!!!, ahhh e a Tati Foja, minha mais nova amiga de infância e quase vizinha (linda... amei te conhecer), heheh....e tanta outras que marcaram esse evento! Logo estarei postando as fotos, pois ainda estou me organizando e já trabalhando, afinal voltei à vida real, e também pra provar que não é conversa fiada, hehehe!
Cansada mais feliz!!!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É amanhã!!!!

Está mais pertinho desse dia tão esperado! Delícia, curtir cada momento, pensar em todos os detalhes, ouvir as pitadas de surpresas que teremos...é muito bacana.
Agora é só arrumar a malinha, ajustar os últimos detalhes, dormir e acordar só mais uma vez. Espero ter energia pra curtir cada minuto, e guardar todas as lembranças dessa data tão especial.
Beijos no coração,

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Just 2 days!

Acabei de chegar da facul, e vim correndo pra cumprir com a contagem regressiva. Dia corrido...mas enfim, fotos prontas...ufa!!! Falta apenas recortá-las e separá-las por projeto.
Maravilha...quanta ansiedade, ainda mais depois de uma bela revisão, e porque não uma organização básica, no meu Scrap Canto, pra aliviar essa sensação!
Mas daqui alguns minutos, estaremos a um dia do evento. E toda a espera vai resultar no encontro tão esperado com algumas de nossas amigas virtuais. É muito boa essa expectativa.
Bom agora vou pijamar, pra ficar disposta pro final de semana!
Boa noite a todos...
Bjks no coração,

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Contagem regressiva: faltam 3 dias!

Pois é, isso tudo é muito bom. Ainda estou na fase de separar fotos, mas o difícil mesmo é não deixar de olhar cada uma delas e lembrar das histórias. Cada fase da nossa vida tem algo de especial, um aprendizado novo, um momento diferente, uma sensação inusitada, o que não falta é história pra contar.
Ver estas fotos, me deixou muito introspectiva, sensibilizada, e muito emocionada, sem querer ser piegas!!! E trouxe muitas saudades, uma avalanche de sentimentos...nossa, essa etapa do evento me pegou de jeito.
E por esse motivo, não consegui ainda separar todas as fotos. Preocupante! Pois além de separá-las, colocá-las nas medidas conforme cada projeto, temos que imprimir e cortar...São só 80 fotos, e ainda faltam 3 dias...A empolgação está dando lugar para a preocupação, e o que preciso agora é ter foco. E dormir um pouco menos, pois afinal, só resta o horário que chego em casa pra fazer tudo. Pra minha história ficar mais interesssante, hoje e amanhã tenho aula, isso quer dizer, chegar as 23h em casa!
Bom o que tenho que fazer mesmo das 24h as 6h??? Ahh...continuar me divertindo e preparando as fotos. O evento pra mim já começou...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Está chegando!!! Faltam 4 dias...

Eu me lembro quando estávamos falando em 100 dias para o evento, e agora faltam apenas 4 dias!!! Nossa como passou rápido... Mas essa espera é memorável. Enfim, dia 28 e 29 de Agosto, Scrap Dream Team. O evento do ano!!!
Separar as fotos... nossa passa um filme na nossa mente! O difícil é separar apenas 80 fotos, hehehe. Descobri nos meus arquivos, 12000 fotos, (sem exagero), e posso dizer que não são todas. Agora imaginem só como escolher apenas algumas???
Mas como dizem: o melhor da festa é o esperar por ela! As emoções estão borbulhando, um misto de ansiedade e prazer inenarrável. Essa época também deveria ser registrada, dá um belo projeto.
Maravilha... vou deixar aqui o registro dessa contagem regressiva, e os passos dos meus bastidores!
Voltando a reativar o blog!
Bjks