sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desafios e Sorteios

Pois é, antes tarde do que nunca! Chega de férias e moleza, resolvi recomeçar o ano e é lógico as postagens.
Mas o que estou em busca no momento é de desafios e também dos sorteios por que não? Tenho visto muita coisa bacana na rede. Desde cartões a elaboração de layouts, e pelo menos pra mim me sinto extremamente motivada. É gostoso poder desafiar-se, extrapolar, superar-se, enfim sair da "caixa".
Sempre busquei isso, olhar as coisas de cima, e fico rodeando tudo o que tem por aí, pra poder selecionar e identificar aquilo que tem a ver com o meu modo de fazer scrap.
Ter inspiração é essencial, mas além disso é preciso inventar, descobrir, aperfeiçoar técnicas, pois dessa forma a gente consegue "dar asas" à nossa criatividade.
O que quero pra mim neste ano, é superar a mim mesma, e acredito que os desafios contribuem para isso.
Vou deixar aqui algumas dicas de sites que estão propondo desafios, e espero que sejam úteis para que vocês possam se superar junto comigo:
  • Addicted to cards: desafio semanais de cartões, com escolha ou sorteio entre as participantes, vale conferir, clique aqui.
  • Scrap Playground: pura diversão com desafios mensais através da indicação dos temas, e as regras a serem seguidas para participação dos sorteios, saiba mais clicando aqui.
  • Scrap para chamar de meu: é um local onde as participantes podem se dedicar a algo pessoal, com algumas regras, temas e prêmios, saiba mais.
  • Glitz Design: está havendo um sorteio lá bem bacana, da coleção nova Glitz, um charme!!! Confira como ganhar no site: Glitz Design.
  • My Little Shoebox: também tem um sorteio super legal, é só seguir as orientações do site e torcer, confira aqui.
Tem muitos mais por aí, e se você souber de algo deixe aqui seu comentário com o link para os sorteios e desafios, e vamos nos superar!!!
    Ahh...e na próxima semana tem o primeiro desafio do meu Cantinho, com direito a prêmio, uhuuuuu! Fiquem ligadas!
    Beijos no coração...

    Um comentário:

    1. Claudia, tem selinho para vc no meu bloguinho!
      http://littleligia.blogspot.com/2011/02/eu-ganhei-um-selinho-da-eunides.html
      bjkas!

      ResponderExcluir

    Deixe seu recadinho...