domingo, 20 de março de 2011

FUN 5 - Sampa


Pois é meninas, foi bom demais! Esse sábado pude ter o prazer de estar com todas vocês neste evento! 
Estava tudo muito bom, agradável, o lugar, as pessoas, a comida, e é lógico as professoras que são de uma graça ímpar.

Déa, Kátia e Megui

Quanto aos projetos já era de se esperar, um mais lindo que o outro, mas como o evento ainda não foi realizado nos outros estados ainda, (o último é em Goiania) não vamos estragar a surpresa né?!
Assim que o último evento for concluído estaremos postando as coisasmaislindas.com.br que fizemos... Posso adiantar que cada uma contribuiu com o que lhe é peculiar, a Megui com as tintas lindas, a Dea com costuras, e a Kátinha (que por sinal estava linda com o new look!), com os recortes infindáveis, hehehe!
Acharam pouco? Pois é, é só uma pitada do quanto a gente se divertiu lá! To doida pra falar tudo como foi, mas....vamos aguardar ok?
Essa foto foi o máximo, pois conseguimos reunir o nosso time de estrelas, num frio, brrrrrrr!!! O que realmente foi difícil foi essas mocinhas largarem da tesoura para ir tirar a foto, hehehe!


Revi pessoas queridas, conheci pessoalmente algumas das minhas amigas Facebookianas, e tive o prazer de mais uma vez compartilhar a companhia da minha amiga Tati:


Por hoje é isso, domingão frio, bora terminar os projetos!!! Sempre fica uma coisinha, ou muuuuuitas coisinhas, pra terminar em casa né? Ainda mais quando não conseguimos falar e cortar ao mesmo tempo, santa falta de coordenação, hehehe!
Bjos....

Um comentário:

Deixe seu recadinho...