domingo, 15 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!


Depois de muuuito tempo longe, eis me aqui again! 
Vamos lá começar o ano de 2012, colocando em prática tudo o que prometemos. 
Eu por exemplo estava fazendo uma retrospectiva do ano anterior, e de fato muita coisa que me propus fazer, realmente aconteceu... e dentre elas o desejo de recomeçar. 
Pois é, ano novo, vida nova, e me sentindo como uma criança, com os joelhos vacilantes, tentando firmar o passo. 
Espero que esse ano, possa iniciar essa minha nova vida, fazendo coisas que gosto, estando com as pessoas que amo, e aprendendo sempre não é? Reparar as arestas, resolver as pendências, e viver de uma forma simples e intensa! 
Vamos em frente, e quem sabe, dentre tantas coisas a realizar em 2012, eu consiga ser mais assídua no meu bloguito! 
A todos um grande beijo, e que possamos compartilhar coisas bem bacanas em 2012! 
Bjussss

2 comentários:

  1. Cláudia, querida, em primeiro lugar FELIZ 2012!!!Que, realmente consigamos fazer tudo o que nos propusemos...
    Fiquei imensamente feliz com o seu recadinho no meu blog!Adorei!
    Obrigada e vou torcer para que você apareça mais vezes!!
    Seu blog é muito fofo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ola...

    Fico mui feliz con tu retorno, mas ainda no vi nenhum trabalho de 2012.

    Ficarei en tu aguardo y se precisares de ajuda, es solo bater la porta de mi escritorio situado en Bl. 10 - Sl 134, el endereço acho q sabes.

    Bjos c/ mui cariños.
    Don

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...