segunda-feira, 19 de abril de 2010

Blessed - A piece of the family



Bom! Estou aqui para postar algo muito especial que estamos fazendo lá no SD. Trata-se de um álbum cujo tema inicial é: Daily Gratitudes - Celebrate the blessings in your daily life, isto é, um álbum onde estaremos falando em páginas tamanho 20 x 20 cm, sobre as bençãos do dia a dia, das coisas boas que reconhecemos diariamente e temos que agradecer.
Quanto ao título do álbum, este pode variar, mas a idéia inicial é esta. Esta primeira página tem como assunto principal a família. Como eu não tinha uma foto da família completa, usei esta tirada recentemente, e adequei o título para: "A piece of the family".
O desafio consiste em fazer a página com uma foto 13 x 18 cm, aff... difícil né?
Tive que usar um pouquinho de engenharia pra conseguir o resultado que queria, e enfim consegui colocar nesta página, o fotão costurado, distressado, rasgado, furado... o journaling, o título móvel (heheheh!), e umas coisinhas mais. Ufa!
Missão dada é missão cumprida! Como diriam ao capitão Nascimento, no filme Tropa de Elite! Missão cumprida e comprida, rsrsr!
Aff...viajei, rsrsr!

Bjos, espero que gostem!

2 comentários:

  1. Claudia,
    Tá muito linda!!!!
    Sua "engenharia' funcionou perfeitamente para dar espaço para tudo.
    Adorei a forma como você passou o cordão pela foto e a sua solução para o journaling, que ficou parecida com a minha (também puxo o journaling pelo título.
    Beijos

    PS - Seu "cantinho" é lindo e muito gostoso!

    ResponderExcluir
  2. adorei cláudia, tanto a página quanto o seu blog, que é muito aconchegante. parabéns! ainda nao fiz a minha..

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...