segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para minha amiga secreta - Troca no SD - Tema Flores



Pois é amiga... fiquei muito feliz em tê-la tirado. Escolhi todas as coisas com muito cuidado, e com carinho, como se fosse pra mim! Se bem que acabei montando um kit duplo, rsrsr. Um pra mim, outro pra você....
O cartão (que está acima), foi algo a parte! Amei fazê-lo e espero que você goste também! Não queria que fosse algo comum, queria inovar! Vou mostrar a parte interna depois que você receber.
Como não conheço seus gostos, estou mandando uma guloseima de excelente qualidade, para agradar os paladares mais exigentes! Mas se não gostar me avise tá, pelo menos vou te conhecer mais um pouquinho, rsrsr!
Estas são fotos do kit, que vai chegar amanhã pra você:




A cada dia eu pensava em uma coisa nova, pra acrescentar. Nunca estava satisfeita, mas enfim seu Kit ficou pronto e chega amanhã. Foi por Sedex.
Ficarei ansiosa pelas suas considerações,
Um grande beijo,

Cláudia Gelezolo

Um comentário:

  1. Oi Claudia...eu tinha visto aqui no blog...mas nem imaginei que fosse eu a ganhadora deste kit lindo...amei tudo...tudo....a guloseima...nem fale...adorei...você acertou em cheio...e eu não sou exigente não...sou bem simples...você já visitou meu blog?, vou linkar o seu no meu...seu blog é lindo...ele mostra a sua sensibilidade.
    O scrap foui uma das melhores coisas que me aconteceram....to largando a terapia e vou fazer mais scrap.
    Enfim, adorei que tenha sido vc minha amiga secreta...
    Você é de SP, não participas destes eventos que tem por aÍ...eu sempre vou, quem sabe logo a gente se conhece.....
    Um grande beijo...e obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...