quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ganhei um selinho apaixonante...


Ganhei este selinho da Claudinha, e amei... É muito bom ser lembrada, e ela é uma fofa. Bom mas vamos seguir as regrinhas que acompanham o presentinho, e multiplicar pra outras queridas:
1-Oferecer o selinho a dez amigas,
2- Avisar nos blogs dessas amigas,
3-Dizer porque seu blog é apaixonante.
Quanto ao meu blog, eu o considero apaixonante porque ele mostra a minha trajetória no mundo do scrap. É aqui que compartilho a companhia de pessoas maravilhosas e que vivem este prazer de criar. Eu me envolvo com a arte, com as músicas, com as novidades das amigas, enfim, é de verdade o meu Cantinho.
Bjks,

3 comentários:

  1. Oi Cláudia, estou retribuindo a visita... Amei o cartão qu você fez para sua Secret Scrapfriend Sônia...
    Virei sua seguidora também... rs...
    Obrigada por ser minha primeira seguidora!!! rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cláudia,
    Ficamos muito felizes com sua visita!!!
    Esperamos por você em nosso desafio!
    Bjus, Sonhadoras

    ResponderExcluir
  3. Cláudia,
    Amei o seu blog!!!
    Muito fofo!!!
    Bjus, Lud

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...