terça-feira, 4 de maio de 2010

Inauguração - Coisas de Florzinha


Que presente pra nós!!!
Estaremos contando com mais um local de qualidade para nos encher de alegrias no mundo do scrapbook e patchwork. Em Maio será inaugurada a Coisas de Florzinha Scrap & Cia, uma loja com artigos diversificados para scrap e afins. Em um local de fácil acesso, aconchegante, convidativo, e com um atendimento personalizado, estaremos contando com uma nova opção para as amantes desta maravilhosa arte e para quem está começando.
O espaço Coisas de Florzinha Scrap & Cia, está localizado na Rua Serafim Nunes, 37, Portal do Morumbi, a 2 km do Shopping Jardim Sul (Av. Giovanni Gronchi) e estará sob a direção das florzinhas Ju Ohara e JJ Jana, responsáveis pela criação e desenvolvimento de projetos maravilhosos, as quais também estarão ministrando aulas imperdíveis. O espaço, dividido em dois pavimentos, terá a parte superior destinada às aulas de Scrap e no pavimento térreo uma loja repleta de materiais das mais diversas marcas além de uma sala destinada à aulas de Patchwork. Isso tudo será um carinho a mais para o nosso mundo do scrap, com aulas regulares, novidades, os melhores produtos, materiais e ferramentas.
Então não esqueçam, coloquem em sua agenda esta importante inauguração. Em breve estaremos postando as novidades deste espaço, e a programação das aulas.
Um beijo carinhoso,
Cláudia Gelezolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...