segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foi demais...

Gente...
Foi muito tudo, esse evento!
Conhecer cada DT, cada aluna, que só conhecia pela foto do Scrapdiary,pelas trocas, foi demais!
Pessoas alegres, divertidas, especiais.. Na verdade a essencia humana foi o que deu vida a esse evento realizado com todo o carinho do mundo pelas organizadoras.
Não posso esquecer de mencionar os mimos, os sorteios, feitos e oferecidos carinhosamente pelos patrocinadores, todos úteis... e mega fofos! O hotel muito aconchegante, a comida nota 10, o local do evento suuuper legal, o telão, o som, as mesas (graaandes, do jeito que eu gosto!), a iluminação, gente tudo perfeito.
Mas o que realmente me emocionou, tocou fundo na alma, foi o tema do projeto: Filtro Solar!
Coincidiu com uma fase especial da minha vida, em que a gente se cansa de algumas coisas, e percebe que tudo o que se quer é ser feliz, e pra isso não precisa de nada extra, precisamos valorizar o que temos, pois todos nós, já temos tudo o que precisamos pra ser feliz! Sejamos então!!!!
Quero deixar aqui, um beijo especial a cada uma que ofereceu o melhor de si para que esse evento tenha sido esse sucesso: à Paola, sempre presente, à Dani Pasca (envolvídissima e dedicada até as tampas...), a Luzinha, cheia de graça e de criatividade, à Thama (nossa...ela é muito demais!!!Amei!), as grávidinhas belíssimas Babi e Carol, a Dea Musa (que já deixou saudades...mas espero te ver em breve!), a fofisse da Kátia e da Rô, a engraçadíssima da Dan (de um bom humor ímpar), da meiguice da Megui (sempre fotografando tudo), do sotaque gostoso da Thati Pena e da Cá que é um espetáculo! Além de todas as meninas surpreendentes, que marcaram pra sempre a minha memória, um grande beijo: Vera, Jú Fullman, Lari, Nati Curi, Sônia Bérgamo, Dri Mallavasi, Érica (arrasou!), Dani Garcia (revelação!), Ana Paula Gama e sua mamis, Shu (lindonaaaaaaaa, vc é uma graça!), Ro Bonalume (amei o espetáculo!), Rosa Argoulo (companheira e fofa) e Dryca (séria, compenetrada, mas que foi embora antes! Espero que tudo esteja bem querida!), afff Lú Harada...uouuuuuuuuuu demais!!!!, ahhh e a Tati Foja, minha mais nova amiga de infância e quase vizinha (linda... amei te conhecer), heheh....e tanta outras que marcaram esse evento! Logo estarei postando as fotos, pois ainda estou me organizando e já trabalhando, afinal voltei à vida real, e também pra provar que não é conversa fiada, hehehe!
Cansada mais feliz!!!!!

10 comentários:

  1. Clauuuu que tudo de bom esse post afff amei né...
    o Evento foi perfeito.
    Ah ameiii tudo tb
    peraeee que ainda não deu tempo de postar nada no blog hahaha
    bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Querida, Isso tudo não teria acontecido sem o carinho de todas vocês!!!!!
    Amei te conhecer!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Clau, minha amada, que depoimento mais lindo! Estou emocionada atá a alma, que coisa mais linda. Tudo o que a gente queria era que vcs amassem o tema tanto quanto a gente amou. Foi um prazer tê-la conosco nestes dias tão especiais. Um grande beijo,

    ResponderExcluir
  4. Ai ai!
    Ler um post desses me da a alegria de saber que a gente realmente atingiu o que queria...tocar o coracao de cada uma de vcs!
    Clau voce eh uma querida,muito obrigada por tudo!
    Um beijao enorme e muto carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. Clau, obrigada pelo comentário lá no meu blog... Tb adorei te conhecer, já que até entáo eramos vizinhas virtuais !!!

    ResponderExcluir
  6. Clau, obrigada pelo comentário a meu respeito lá no SD, adorei! Você é muito simpática, adorei ter te conhecido, viu! E também sou sua seguidora, ok? Estou como Zazá Arteira mas sou a Adri Malavazzi, hein! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá cláudia!
    Só pelo oq vc escreveu eu fiquei super emocionada, o scrap une as pessoas, constroe amizades, é divertido, faz esquecermos coisas e acontecimentos tristes da vida... Tenho certeza que no próximo eu tb estarei lá e com certeza na feira vamos nos conhecer!!! Estou aqui na contagem regressiva!!!! Mtosss bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Que lindassssss! Estou amando os recadinhos! Vocês são muito especiais!
    Bjos a todas,

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia,

    Adorei te conhecer. Ainda bem que nos encontraremos em breve, não é?
    Já estou com saudades.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...