quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Algumas recordações...

Muitas foram as fotos, e nem vi metade delas, mas algumas são especiais. Por esse motivo vou adiantar as postagens de algumas fotinhos, e quando a Lalá mandar as oficiais, postarei aqui imediatamente!!!

                                         O material que estava na mesa assim que chegamos!



O livro de base para o projeto!!!!

Testando a máquina, hehehe! Olha a Lari ali atrás de mim se arrumando pra começar os projetos!

Aproveitei que não tinha começado a aula ainda, e fui ver azamigasssss!
Sônia Bergamo and me.


A Dani Garcia no centro, que revelação, essa garota!!!


Eu e a Tati Foja, minha companheira no evento!

Eu e a Dri Malavazzi

Início das aulas, boas vindas das DTs!

Olhem a vista da sala na hora do intervalo, hehehe!

Dea querida!

E teve festa!!! No início muita timidez...

Mas depois...chão, chão, chão....hehehe!

Eu já estava ficando com sono...num tô acostumada!

Momento: revista em quadrinhos!!!

Olha que bolo mais fofo pra festa!!!

Quem disse que caberia todas as meninas nessa escada??? Tinha gente esparramada no chão!

Olha a gente no chão...no pé da escada...

Bom..por enquanto é isso, vou postar outras que conseguir pescar pelos blogs afora,
bjoxaufui...

Um comentário:

  1. Claudinha, querida!

    Te conhecer foi um presente! Estava morrrrrrendo de medo de dividir o quarto com alguém que eu não conhecesse... Coisas de bicho do mato, sabe?
    Mas foi ótimo! Você é fofa e pode ser minha parceira em todos os eventos ever!

    Beijo grande!

    PS- Não esqueça minha caixinha...

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...