quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fotos do primeiro dia - Scrap 4 You - RJ

Meninas do meu coração!
Apesar de ter voltado a vida real, estava querendo arrumar um tempinho pra postar as fotos do evento aqui!
E cá estou...com algumas fotos do evento, mas estou aguardando as demais, e fique ligadas pois virão fotos lindas por aí!
Aliás, eu sou fã de fotos, uma boa foto, é o primeiro passo pra ter um layout de arrasar. Sou viciada em fotografia, só preciso aprender a tirá-las, mas tenho lido bastante sobre o assunto, e conversado com pessoas entendidas. Meu próximo passo é fazer um curso de fotografia, rápido mesmo, pois me aprofundar leva tempo, e com um MBA nas costas, não dá pra encarar!
Essas fotos tirei com a minha máquina de bolso, comum, mas atento pra qualidade da imagem. Nem todas eu aproveito, mas minha idéia, é sempre utilizar as melhores nos meus projetos.
As primeiras fotos da viagem. Como fomos na sexta feira, um dia antes do evento, vou postar as hoje as fotos do dia 17/09.

Saímos de Congonhas as 11:30h, e a Giselle estava aflita, hahaha, como se fosse o primeiro vôo!!! Olha a felicidade da garota:

Como a maioria das minhas fotos, sempre procuro tirar de mim mesma, afinal nunca tenho alguém pra me fotografar, mas eu me viro assim mesmo. Nessa viajem a Gi foi eleita minha fotógrafa, tem várias fotos tiradas por ela.

Devido a minha demora, afinal eu só arrumei as malas um pouco antes da viajem, só conseguimos fotografar a apartir do avião, pois estávamos mais tranquilas, por isso tantas fotos internas. Mas pra não enjoar de tantas fotos que tiramos dentro do avião, tem algumas que tiramos da janela, por exemplo fotos da Ponte Rio Niterói, vista de cima:



Depois do pouso, mas ainda dentro do avião, olhem a vista que tivemos

Bom, mas enfim...chegamos. fomos recepcionadas pela Nana e a Malú, sua mãe, que nos deixou no Shopping Botafogo, onde fomos almoçar, e apreciar a vista da sacada do shopping. Essa parte rendeu ótimas fotos, mas olha a cara de alívio da Gi em solo carioca!!!! Impagável!!!
 

Como ninguém é de ferro, antes de ver as maravilhas do RJ, temos que comer...e fotografar claro!



Mas quem iria resistir essa vista linda!!!!


Demais não é? Depois de verificar o cenário, chegou a vez das nossas fotos!





Depois do momento "fotos na sacada do Shopping Botafogo", lembramos de tomar um café bem gostoso no Starbucks. Momento paulista no RJ, regado a muitas fotos:



Delicioso café com bolo de maçã!!! Hmmmmmmm!!

Bom, depois desse momento agradável de bate papo com café de primeira, fomos conhecer a loja da Nana, de táxi, igual aos das novelas...amarelinhos com a faixa azul. Morri de rir com a alegria da Giselle em ver o táxi, fotos hilárias!!!

Cinto de segurança no táxi?!!! Hehehe!!!Faz bem!

Momento comprinhas...quem resiste?! Exclusividades da ScrapNana!



Tem também o momento: "Pagar continhas!!!", hahaha!
É isso por enquanto...tem muito mais, mas não dá pra colocar tudo agora senão vai ficar um "postão", hehehe! Estarei continuando a falar sobre a nossa aventura scrapística no RJ, e postando as fotos que registraram esse fim de semana maravilhoso!
Beijocas,

2 comentários:

  1. Ebaaaa, adorei seu post!
    E foi muito bom te conhecer, viu?
    Vc e a Gi são duas fofas!
    Tb adorei saber sobre a Mauá!nossa, que coincidência!hahahaha!
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Claudinha,

    Essa viagem deve ter sido super hiper mega divertida...Eu também quero uma. heheheheh
    Bjus, Lud

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...