terça-feira, 14 de setembro de 2010

Made in Manaus - Troca de Bolinhas

Eu amei essa troca! Recebi da querida Lú Melo, meu kit recheado de carinho! Olha ela aí!!!

Ela fez tudo com muito capricho, provando que quando queremos conseguimos! Afinal, ela mora em Manaus, um lugar lindo, cheio de coisas boas, mas ainda não tem o que temos aqui em termos de scrapbooking. E mesmo com todas as limitações ela conseguiu me impressionar com seu cuidado, e seu talento. Admirei cada detalhe. Pelas fotos podemos ver o que deixou esse kit mais e mais lindo! Vamos a ele!

Essa foto é a do kit completo, com os mimos, as flores, papéis, transparência, tudo!!!

Olha que corujinhas fofas! Made in Manaus!!!

Gentem, esse cartão e esse ATC são lindos, voces podem ter uma idéia pela foto, (pessoalmente é muuuuito melhor!)

Vista aproximada do cartão, fechado claro!

e veio também um CD com fotos de Manaus, não é um privilégio?

Mais alguns detalhes deste kit, amoroso:


Olha o capricho das embalagens, e os tecidos que lindos!!!

E essas flores de papel? Foférrimas!!!!

Bom! Quero deixar registrado aqui, este kit que recebi ontem, assim como mostrar o talento e o carinho dessa garota especial de Manaus, Lú Melo.
Querida, obrigada por tudo, confesso que fiquei emocionada quando abri minha caixinha, pois pude sentir que você fez tudo com seu coração, e com todo amor. É perceptível.
Espero que possamos continuar nossas trocas, e em breve estarei mandando pra você novidades de Sampa.
Ahhh...e o da Kaká, foi hoje, e amanhã ela estará recebendo. assim que ela receber posto as fotos aqui!
Bjos a todos no coração!


Um comentário:

  1. Claudinhaaaaaaa... Assim eu fico sem jeito! ;)
    Sou por vc ter me deixado super à vontade para escolher tudo! Eu que fiquei emocionada, com o os olhinhos cheio d'água com este post lindooooo!

    Um bj no core S2

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...