quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Happiness

Esse projeto, dado pela Simone Oppes, foi pra mim, muito especial do Scrap 4 Fun! Assim que vi as cores me apaixonei, lembrei da foto que tinha separado, e pensei comigo mesma, pelo menos esse LO eu faço hoje! E foi assim mesmo!

Saí com ele prontinho, e feliz da vida!

Ficou tudo muito harmonioso, a distribuição dos elementos na página, as cores, os detalhes, tudo fez com que esse projeto ficasse estupendo, né Simone?
 Detalhe da flor que fizemos na aula, um charme!
 Texto e aplique em madeira com aplicação de relevo incolor.
Foi a primeira vez que fiz aula com ela, e amei. Foi tudo pensado, cada detalhe. Já estou pensando na próxima aula com ela, uma graça, a simplicidade de pessoa!
Espero que tenham gostado!
Bjusssss

2 comentários:

  1. Cláudia!!!!! Onde vc estava que eu não te achei??? hehehehe... O que ocorre q a gente não consegue se encontrar??? Preciso mandar suas carimbadas agora, depois me mande seu endereço! Bjos e na próxima quero te encontrar hein!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...