quarta-feira, 13 de outubro de 2010

One Happy Day

Essa página ficou muito linda, e ainda com um detalhe surpreendente, a abertura de uma aba! Aula da Lú Minotti, outra graça de pessoa que tive o prazer de conhecer. E pra nossa surpresa, descobrimos que somos formadas ambas em Engenharia Civil e pela mesma faculdade, porém em tempos diferentes! Nossa que mundo pequeno hein Lú?!!

Bom, essa é a minha versão do LO, com algumas coisinhas um pouquinho diferentes, mas porque eu sou uma rebelda mesmo, não liga não viu?!!!
Gente, olha que lindo ele aberto, dá pra colocar muitas fotos, escrever muuuito nos journalings, que estão dentro do envelope anexado à aba da frente!
Um charme, sem contar que a coleção é linda de papéis, cores coordenadas, doces, e detalhes meigos, que deixaram o projeto um luxo só.
Esses detalhes ficaram lindos!
 O verso da aba:


As fotos que usei foram de um dia que passamos com as meninas no play do condomínio, tava uma delícia de calor, e nos divertimos muito. Realmente tem tudo a ver com o título, foi um dia muito feliz, dentre tantos, e esse projeto coube certinho para mostrar isso!
Espero que tenham gostado!
Bjusssssss

Um comentário:

  1. Claudinha adorei te conhecer na feira, pena que é td tão rápido né. Achei vc linda e super simpa´tica.Grande bj

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...