quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Recordações da Feira

Não vou repetir aqui o que já falaram sobre o sucesso da 8ª Scrapbooking Show, mas quero deixar aqui algumas recordações destes dias. Reencontramos pessoas queridas, vimos coisas lindas, diversão pura! No primeiro dia que fui, encontrei minha querida fofa, companheira de SDT, Thati Foja, e no segundo dia eu e a Gi arrasamos nas lojas... Tudo muito lindo, posso citar algumas marcantes:
Primeiramente o mais animado de todos os Stands: Scrapdiary! Animadíssimo, com várias queridas, a começar pela Paola, Dani Pasca, Adliz, Megui, Thaty Penna, Carol, Cá, Dan, Kátia, a Vera Tempel, entre tantas outras que amei reencontrar!
Turma reunida!
 Ahhh sem contar a Vanessa que passou por lá, Dani Renard depois de quase um ano sem nos vermos, a Tia Nina que estava animadíssima, a Dri Malavazzi carregada de compritchas, Nati Curi repórter em tempo integral...
Eu, Carol Figueiredo e Tati Foja
Adliz, eu e a Kátia Heringuer
 Dani Pasca sempre na ativa!
 Thati Penna e eu
 Olha a Nê!
 Adliz fotografando....
Megui querida, sempre presente!

A Dani Renard, matando saudades!
 Tia Nina e seu master crachá!
Continuando as andanças, vi coisas lindas da Goodies, papéis, transparências, carimbos, e kits...vários, amei o de árvore, e comprei um pra mim, além de várias outras coisas. Ahh..e ganhei um mimo super fofo da loja.
O stand do 365 days, que lindo aquele álbum...tudo muito colorido e de extremo bom gosto. Parabéns Nana Cunha e Jú Lima.
Gente e a Yummys, que energia boa das meninas, da loja, das aulas, delícia! Pude reencontrar as queridas Simone, Larissa, Me Dias, mas senti muito a falta da Lú Minotti! Ahh...além do mais conheci outras queridas pessoalmente, Dri Noleto, Cláudia Fárias, Nan Abrahão, Maísa and more... E não poderia sair de lá sem antes comprar minha primeira Tilda, hahaha! Lindaaaaaaaaa!
Minha companheira gêmula...Gi!
 Gi, eu e a Lari
 Eu, Sica e Gi
 Simone Oppes, Tati Foja e eu
 As Cláudias! Farias e eu!
 Simone lindona!
 Nati Curi em momento relax, hehehe!
Minhax amigax cariocaxxxxxx, hehehe! Amei!
A ScrapCompany também estava demais, várias novidades, e os preços ótimos. Encontrei também a Sica...aff quanto tempo hein?
Gente...mas o que fiz pela primeira vez e amei, foi visitar a Arte.1, saí carregada de coisas lindas, minis de acrílico lindos, de mdf, apliques diversos, aqueles carimbõess, aff de CORUJA que eu amo.com.br de paixão! Sem falar na simpatia do atendimento, ótima primeira impressão: fiquei fã e ponto.
A Fazendo Artes, sempre presente, estava com lançamentos lindos, com área para consumidores e para lojistas. Amei as novidades, e aproveitei pra dar um beijo especial na turma toda e na querida Dani Torres, sempre animada e à frente desta empreitada.
Ahhh e aquele estande de molduras e apliques em resina, que lindoooooooss! Comprei vários, não vejo a hora de usá-los.
Visitei a Casa da Arte, e não consegui sair de lá de mãos vazias, achei muita coisa bacana, e que eu estava precisando, comprei inclusive um CD com várias imagens para serem utilizadas na Sillhouette. E não é que
eu ganhei uma cesta recheada de produtos TEC no sorteio da loja!!!
É isso, agora é esperar pela próxima!
Bjusss....

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiii,
    Me deu uma saudade de vcs vendo essas fotos!!!!!!!
    Bjuuuuuuuu enorme!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...