segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Enfim as fotos que faltavam...

Demorou meu amanhã né??? Mas estou aqui pra postar as últimas fotinhos do evento...e ainda estou aguardando as Tops...isso mesmo! Tem mais fotos, que foram tiradas mas que estou no aguardo, ai... quanta ansiedade! Amo fotos, e boas então nem se fala.
Depois de iniciarmos a deliciosa aula da Lú Minotti, tivemos um intervalo, pra limpar a mesa e começar o projeto da Me Dias. Gente!!! que coisa linda...amei cada detalhe! Terminei em casa, dei meu toque pessoal, e fiquei vidrada na maravilha de projeto.

Assim que confirmar a permissão irei postar as fotos deles aqui pra matar a curiosidade de vocês.
Tivemos então, após esse projeto master lindo, "a cara da riqueza" né Me?!, um almoço super gostoso, contra qualquer dieta, demais! Várias opções, salgadas e pra terminar as sobremesas foram de arrasar, várias opções, tive que provar todas, pra ver se estavam boas, hehehe! E não é que estavam demais? Ahhh e os pratos e talheres foram um espetáculo a parte! Tudo muito lindo!!!
Muito papo gostoso, vista da sacada maravilhosa, fotos no lavabo, hehehe! Mas o objetivo era a aula, e voltamos mais animadas ainda pra segunda parte.

Um show de aula, a da Lari!Gente ela é ligada no 220V, explicou tudo muito bem, orientou a cada uma, tirou todas as dúvidas e também aprendemos a usar as canetas Copics, e as utilizamos no projeto. Amei!!! Quem me conhece sabe o que estou falando! e não é que usamos apenas uma foto de 4,5 x 4,5 cm, no LO? Ficou lindoooo!
Tudo muito bom..tudo muito bem, quando de repente a aula acabou, rsrrs! O tempo passa e a gente nem sente! Pausa pra mais um café, com muito chocolate, petiscos, aff...maravilhoso. Organizamos a mesa para o último projeto do dia.
Quando di o projeto pronto da Simone, pensei: "Eu tenho que terminar pelo menos um projeto hoje!!!Se não o que vou dizer quando chegar em Sampa?". Dito e feito!
Comecei e terminei, com a foto inclusive. As cores, os detalhes, as dicas preciosas, nossa!!! Ficou lindo!

Tive a curiosidade de ver os projetos da Simone, gente o que é aquilo??? Todos são muito lindos, você identifica a foto na primeira olhada para o projeto, a combinação de cores, dos elementos, e a comprovação de que uma boa foto, é responsável por LOs lindos! Fotos lindíssimas!
Bom...neste intervalo de tempo foram feitos os sorteios. Cada aluna ganhou seu mimo, estão todos indicados no blog da Scrap Nana, e ainda teve o sorteio final de uma Sizzix Embossing, e advinhem quem ganhou????? Quem acertar vai ganhar um beijo meu na feira! Hahahah!


Euzinha!!!! Nem acreditei quando disseram o meu nome! Nossa eu nunca ganho nada, então nem tava esperando!

Feliz da vida, voltei para o meu lugar, cheia de emoção, e fui terminar o meu projeto.
Tudodebom!
Enfim...ainda tínhamos que arrumar todas as coisas pra ir embora, e levamos uma professora de brinde, uebaaaaaa! A Simone iria voltar no domingo, cedo, e após o convite da Nana, ela nos acompanhou no jantar, após um rápido passeio pela Lapa, e outros pontos turísticos noturnos do RJ.
Pra completar a noite fomos no Outback, saborear umas costelinhas de porco ao molho Barbecue, e aquela cebola frita maravilhosa. Foi tudo muito bom, divertido e gostoso.





Papeamos muuuuuito, voltamos pro apartamento da Nana, e continuamos o bate papo, meio que acordada e dormindo, hahaha. Nem sei como dormi, só vi quando acordei no outro dia.

Arrumamos as malas, e a nossa querida Malú, que fez aniversário ontem, (Beijos lindonaaaaaaa, você é uma graça, super meiga e atenciosa!!!Parabéns), nos levou ao aeroporto Santos Dumont, onde pegaríamos o vôo para Congonhas.



Só posso dizer que amei este final de semana, aas pessoas que estavam a nossa volta, os lugares que visitamos, as comidas, as vistas, as fotos, os passeios, o carinho da Nana e da sua mãe Malú, enfim tudo foi lindo e será pra sempre inesquecível.
Espero que tenham curtido nossa história!
Um beijo no coração!

3 comentários:

  1. Clau,
    Mais do que o evento, a presença de vcs aqui foi muito importante pra mim. Pessoas que estão mesmo a distância me dando força pra mais uma batalha da vida.
    Eu agradeço de coração ter recebido vcs aqui, e espero receber mais e mais vezes para outros finais de semana divertidíssimos!!!!
    E assim caminhamos nessa vida...
    Minha avó sempre dizia, por aqui muitos passarão, poucos ficarão... Não preciso falar mais nada né?!!!!
    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei cada minuto com voces!!!! Nossa saida no Outback foi tudo de bom, amei aquela comida gente!!!!

    Bjs e nos vemos na feira!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero dizer apenas q...foi um "fervo" inesquecível e ponto! RS...
    beijokas e amei todas as nossas fotos Amiga!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...