segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu fui - Scrap 4 You - RJ

Queridas bom dia!
Realmente foi um fim de semana maravilhoso, curti cada projeto, ainda que tenha conseguido concluir apenas 1 na aula, hehehe! Queridas professoras, vocês são umas graças! Cada uma com sua particularidade, com seu algo especial, que estarei descrevendo melhor ao longo da semana no meu blog. Á princípio, quero deixar público meu agradecimento a cada uma de vocês que proporcionaram esse dia algo especial.
Infelizmente não pude interagir com todas as alunas, devido ao tempo, mas mesmo assim, foi muito importante a troca de informação e o carinho entre todas.
Espero poder vê-las em breve aqui em Sampa, na feira, e nos reencontrarmos pra nos abraçar e relembrar esses momentos maravilhosos!
Quero deixar um grande beijo às organizadoras do evento, à Dryka, compenetrada e dedicada, à Lúcia Jóia, sempre solícita, atenciosa, caprichosa, e a minha querida Aninha, que nos recebeu muuuuuito bem na sua casa, com o carinho de sempre, com as mãos de fada da sua mãe meiguinha, com os passeios pelo RJ, com as risadas sem preconceitos, e as fotos, uauuuuuuuuu, conseguimos cada foto, hehehe! a todas vocês meu muito obrigada, e o meu carinho irrestrito!
Amei os mimos, os sorteios, as guloseimas deliciosas (regime à parte!), and more and more!!!
Em breve estarei postando todos os detalhes permitidos, afinal, Brasília também vai poder compartilhar desse carinho todo! Não deixem de conferir aqui no meu Cantinho!
Beijos, beijos, beijos...
Cláudia Gelezolo

Um comentário:

  1. Claudia, foi um prazer tê-la por lá! Adorei tudo! Quero ver suas fotos... ah... Maria Gadu!
    TDB!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...