segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Troca de Bolinhas - Kaká Schimitz

Mais uma troca linda concluída, pelo menos pra mim, no Scrapdiary! A troca de bolinhas.
Pra quem não sabe, consiste em uma troca de materiais de scrap em um tema específico. Há algumas regrinhas a seguir, mas a principal delas, (no meu ponto de vista), é procurar fazer o melhor, e preparar para a amiga da troca, aquilo que você gostaria de receber. Quem quiser saber mais um pouquinho sobre esta troca clique aqui.
E partindo desse princípio, preparei um kit cheio de bolinhas, e com muito carinho, para uma pessoa especial: Kaká Schimitz. Apesar do pouco contato, ela me disse que seria uma pessoa muito fácil de agradar. Espero verdadeiramente que ela goste! Hoje recebi a confirmação de que ela recebeu na semana passada, e portanto posso postar algumas fotos:

Este é o cartão!

Este é o ATC:

Eis o kit de bolinhas, com papéis, fitas, transparência, alfabeto, botões, brads, adesivos, flores variadas....





Bom ainda tem o mimo, uma guloseima, tudo com o tema de bolinhas!!! Eu recebi o meu e também amei, como coloquei no post anterior. Foi uma troca interessante e com um saldo bem positivo, pois conquistamos novas amizades, e queremos manter essas amizades pra sempre!
Bjks....
Cláudia Gelezolo

3 comentários:

  1. oi Claudia!
    q kit lindo vc ganhou!!! e eu ainda estou babando no meu amarelinho... hehehehe
    gostei muito de te conhecer, pena q o tempo é curto. queria ter dado um pulinho na casa da Lucia no sábado mas a gripe me pegou de jeito e eu arriei...
    vc vai à feira? espero q possamos nos ver!
    bjsss
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudia,
    Também estive no Scrap4you e concordo com tudo que você disse. Foi D+!
    Ah, o endereço do seu blog combina com você...so sweet!
    E sortuda ! levou a Sizix no sorteio!
    Parabéns!
    Bjs,
    Marlene.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas...vocês são muito carinhosas!
    Si espero te ver na feira sim, e de verdade amei o kit que ganhei da Lú Mello, e esse do post enviei pra Kaká, e foi preparado com muito carinho, assim como preparei o seu amarelinho da Troca Arco Íris.
    Devido ao tempo não consegui postar todas as trocas, mas vou fazer um post especial, dedicado a elas, e o seu estará na relação.
    Fiquei feliz em conhecer você e a Marlene pessoalmente, assim como as demais meninas vizinhas de Farmville, hehehe) e espero nosso reencontro em breve,
    bjos queridas!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...