quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Home, is where the hearth is!


Esse é o projeto que fizemos com a Larissa Albernaz...Um luusho só! Além de utilizar as Copics no projeto, tivemos uma aula sobre a utilização destas canetas japonesas. O efeito é lindo, e a forma de utilizar a caneta faz toda a diferença no resultado final. Eu testei várias, enquanto a maioria fazia seus projetos, e decidi terminar o meu em casa, pra aproveitar essa oportunidade!


Esse LO tem muitas coisas interessantes, relevos que eu A-D-O-R-O! Costura a mão, um charme! e outras coisinhas lindas que fizeram esse projeto especial.


Pra destacar alguns pontos especiais utilizei relevo incolor, fica tudibom! Eu sempre tento manter o que está sendo pedido, mas gente...não consigo, tenho que dar meu toque pra me sentir realizada com o projeto. Se fica bonito ou feio não sei, mas com certeza, fica do meu gosto. e pra mim Scrap é pra ser feliz, sem regras, apenas usar a criatividade!


 Olha que lindas as minhas filhinhas juntas!!! Me derreto com essa foto...coisas de mãe coruja!


Esse LO foi especial, todos os detalhes, e olha que quando fiquei sabendo que iria usar uma única foto, de 4,5 x 4,5 cm, pensei...isso não vai dar certo. E não é que deu? Essa é mais uma prova de que não há impossíveis no scrap. Vamos usar a imaginação sempre, e sem fronteiras. To be free!!!
Bjussss

3 comentários:

  1. Clau,
    Seu Cantinho é sempre um encanto!!!!
    Estou morrendo de saudades!!!!
    E a maletinha? Me espera pra fazermos juntas!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei Claudia,
    Está muito lindo, parabéns.
    Celia

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais, Cláudia e seu blog é uma graça!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...